Confira!

Fernanda Paes Leme revela aborto espontâneo e cai no choro: “Em choque”

Apresentadora de 39 anos é noiva do empresário Victor Sampaio

Publicado em 04/10/2022 10:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Paes Leme, apresentadora, abriu o coração sobre maternidade, e revelou ter sofrido um aborto espontâneo no final do ano passado, durante participação no podcast ‘Mil e Uma Tretas’, apresentado por Thaila Ayala e Júlia Faria, nesta segunda-feira (3).

“Quando a Júlia [Faria] me chamou pra vir aqui, eu pensei: ‘Porr*, será que eu vou falar sobre isso?’, porque é uma coisa que tá só dentro de mim e pra pouquíssimas pessoas que convivem comigo. Só que, ao mesmo tempo, é muito importante as pessoas saberem que tem várias histórias sobre isso, sobre esse tema que ainda é tão difícil de você falar”, iniciou ela, que descreveu as dificuldades enfrentadas com a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vivi isso de uma forma totalmente inesperada porque eu não estava tentando, não estava querendo naquele momento”, disse Fernanda Paes Leme, que atualmente é noiva de Victor Sampaio. Ela contou que o aborto aconteceu após a retirada do DIU. “Tive muitos problemas com o DIU de cobre, ele me dava muitas cólicas e eu fiquei um tempão com ele. Eu tirei o DIU e no mês seguinte a menstruação não veio. Pra mim era que tirei e ia dar uma mudada no ciclo. Eu já estava vivendo alguns sintomas de gravidez, sem saber que era isso”, explicou.

“Em choque”

“Fiz um teste e veio os dois tracinhos [confirmando a gravidez]. Eu fiquei em choque, mas feliz e nem dividi isso com o Victor na primeira noite. Depois contei pra ele, que ficou mais feliz que eu, o que foi ótimo. Mas cinco dias depois tive um sangramento e descobri que tinha perdido”, relembrou Fernanda, que não escondeu a tristeza com a situação, e que almeja se tornar mãe de primeira viagem.

“Aí começa o outro lado, porque a primeira pessoa a descobrir é você. Quem tem que contar para o outro é você. Você tem que administrar a sua dor e a dor do outro. Todo mundo te fala: ‘É normal’. Não! Normal não pode ser. Pode ser comum. As pessoas tentam amenizar a sua dor, mas tudo que você quer é um abraço”, disse ela, emocionada.

VEJA MAIS: João Vicente de Castro expõe detalhes de sexo com Fernanda Paes Leme

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio