FUTUROS PAPAIS!

Fernanda Vasconcellos anuncia gravidez do primeiro filho com ator Cássio Reis

Casal anunciou a gravidez nas redes sociais nesta sexta-feira (11)

Publicado em 11/02/2022 15:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Vasconcellos, atriz de 37 anos de idade, anunciou através de suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (11), que está grávida de seu primeiro filho com o ator Cássio Reis, de 44 anos.

“Acredito que grandes alegrias acontecem no meio do caminho, e eu não tinha ideia de como é romântico para o casal quando não restam dúvidas ao ler GRÁVIDA no visor. E é uma delícia ver a indicação estimada das semanas, ela nos dá a real dimensão que o amor está crescendo dentro de mim, dentro da gente!”, disse a artista em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cássio também compartilhou a notícia da gravidez em seu Instagram: “Vida. Que emoção é descobrir uma nova vida de um jeito preciso, com segurança e confiança. Estamos grávidos! Agora sonhamos com novas histórias pra contar através de outro coração.”, escreveu ele.

Nos comentários, fãs e amigos famosos do casal celebraram a notícia. “Meu amor! Que alegria”, disse Pathy Dejesus. “Aeeeeee!!! Parabéns casal”, comentou Duda Nagle. “Ah que alegria! Parabéns amigos”, desejou Regiane Alves. “Mamífera! Que demais! Felicidades aos dois! Muita saúde e luz”, escreveu Carol Castro.

Entre idas e vindas, Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis estão juntos desde 2013. O casal começou a namorar após o fim do relacionamento de três anos da atriz com Henri Castelli. Já Cássio, no passado, namorou com a atriz Danielle Winits, com quem tem o filho Noah, de 13 anos.

VEJA MAIS: Fernanda Vasconcellos reencontra filhos de Página das Vidas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio