Filha de Leonardo entrega apoio da família por affair entre João Guilherme e Bruna Marquezine

Jéssica Beatriz Costa declarou torcida pelo suposto envolvimento amoroso entre os atores

Publicado em 03/07/2023 11:08
Publicidade

Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, causou repercussão nas redes sociais após ter manifestado apoio em torno dos rumores do romance entre o irmão, João Guilherme, e a atriz Bruna Marquezine.

Apesar da própria artista ter negado as especulações em torno do assunto, a médica deu a entender que o artista possui o apoio da família pelo envolvimento amoroso. “Aê irmão!!!! Palavra tem poder, hein? AMEI esse casal”, escreveu a loira, no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Filha de Leonardo revela cirurgia após descobrir problema de saúde: “Posso morrer”

Os rumores do romance entre João Guilherme e Bruna Marquezine surgiram desde que eles foram fotografados juntos em um bar no Rio de Janeiro. Posteriormente, o filho de Leonardo foi convidado para uma festa junina promovido por ela, e chegaram a participar de brincadeiras temáticas.

Jéssica Beatriz Costa é filha do cantor sertanejo Leonardo, fruto do breve relacionamento entre ele e Priscila Beatriz, em 1994. Atualmente, a goiana mora na Flórida, nos Estados Unidos, enquanto a filha trabalha como médica, influenciadora digital e possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

VEJA MAIS: João Guilherme revela o que fez após ter sido chamado de maconheiro por Leonardo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio