Poderosa

Gabi Martins exibe corpaço em novo ensaio e dá conselho aos seguidores

Ex-BBB, mais uma vez, abusou da sensualidade nos cliques

Publicado em 13/08/2021 03:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins, cantora, publicou uma galeria de fotos explosivas do seu mais recente ensaio fotográfico. De body preto e fazendo caras e bocas, a jovem mostrou corpaço e ainda deu conselho.

“Siga sua intuição sempre. Siga seu coração”, comentou na legenda da foto. Nesta semana, Gabi terminou o relacionamento com o cantor Tierry. Ambos chegaram até se encontrar no programa ‘Música Boa’ e rolou até beijo na testa na apresentação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os seguidores só elogios: “Linda demais”; “Tá perfeita”; “Deusa, meu Deus”; “Gata pra caralho”; “A mais linda do mundo”, foram algumas mensagens no post.

Gabi Martins acumula mais de 11 milhões de seguidores em seu perfil na rede social e investe pesado em fotos sensuais na web.

LEIA MAIS: Bruna Lombardi presta homenagem a Tarcísio Meira, seu par romântico em ‘Roda de Fogo’

ASSESSORIA NEGA ROMPIMENTO

Mesmo com todos os indícios, a assessoria do cantor e compositor Tierry negou qualquer rompimento do casal, quando foi procurada pelo site Uol. Depois da gravação do ‘Música Boa’, que ambos se reencontraram, Gabi correu para as redes sociais para agradecer aos fãs. 

“Quero agradecer o carinho e todas as mensagens lindas. Quero dizer que eu amo muito vocês e que são tudo na minha vida. Vocês me dão força para cantar e fazer o que eu amo. Para trabalhar… Muito obrigada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio