Estranho

Ao vivo, Tierry beija Gabi Martins em programa de TV e gera dúvidas sobre término

Os artistas cantaram o single 'Prints' com muita intimidade ainda

Publicado em 10/08/2021 22:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tierry e Gabi Martins fizeram um dueto com o single ‘Prints’, no programa ‘Música Boa Ao Vivo’, no Multishow, apresentado por Ivete Sangalo. Após o término da canção, o cantor e compositor deu um beijo na testa da ex-BBB.

Alguns seguidores comentaram a cena e ficaram com dúvidas sobre uma suposta volta do casal. “Gente, Gabi Martins e Tierry não tinham terminado o namoro? Eu to chocado com eles cantando de mãos dadas agora no ‘Música Boa’”; “Ué, mas Gabi Martins e Tierry não terminaram? Tão cantando juntos no ‘Música Boa (risos), coragem” ,foram algumas mensagens de seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (10), o cantor Tierry supostamente apagou as fotos com Gabi em seu perfil na rede social e levou a imprensa e fãs a acreditarem em um término da relação.

O programa contou com a participação de Psirico, Israel & Rodolffo e Tuca Fernandes

LEIA MAIS: Com Covid-19, Tarcísio Meira mantém intubação e Glória Menezes apresenta recuperação

Fim do romance

Tudo começou quando o cantor e compositor Tierry supostamente apagou as fotos com a ex-BBB e cantora Gabi Martins em seu perfil na rede social. Todos se perguntaram: Qual seria o motivo do término? Começou a especulações que Tierry não teria gostado nada de saber que Gabi Martins vai para ‘A Fazenda’, reality rural da Record TV e que seu antigo namorado no BBB20, Guilherme Napolitano também estava cotado para participar do reality, algo nada confirmado pela emissora. Segundo o colunista Léo Dias, Guilherme logo pediu para o seu nome não ser envolvido nessa treta do casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio