Depoimento

Gabriel Luiz, repórter da TV Globo esfaqueado, conta os momentos de terror que passou nas mãos de assaltantes

O jornalista da Globo segue lúcido e contou em detalhes sobre os momentos de pânico que enfrentou

Publicado em 25/04/2022 22:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel Luiz, repórter da TV Globo de Brasília, que levou dez facadas após ser surpreendido por assaltantes, finalmente já se encontra melhor e deu depoimento à polícia.  

Em uma coletiva de imprensa, o delegado Petter Ranquetat esclareceu o que o jornalista disse daquele tenebroso dia que chocou o país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O depoimento do Gabriel durou aproximadamente uma hora e corroborou toda a investigação feita pela polícia. Ele recorda que, de fato, esses dois elementos teriam se aproximado dele e que ambos, antes de qualquer agressão, teriam mencionado ‘acabou’ ou ‘perdeu’ e, logo depois, começaram as agressões com faca”, explicou.

A polícia descarta algum tipo de atentado, quando é algo planejado por terceiros. O caso é de latrocínio, tentativa de roubo e morte. 

Entenda o caso

No último dia 15, em um bairro do Distrito Federal, saiu para ir a uma venda a pé e foi surpreendido por dois assaltantes. Um deles era de menor. O jornalista recebeu dez golpes de faca em órgãos vitais do corpo.

A polícia logo descreveu o caso.

“Trata-se de uma tentativa de latrocínio, isso ficou notório e é importante colocar aqui. Houve a subtração da carteira, provavelmente 250 reais que teriam sido subtraídos pelos autores, descartando-se com isso, então, as outras linhas de investigação”, iniciaram.

“Segundo eles relataram [ os assaltantes], foi feito um roubo, um dos indivíduos deu um mata leão, enquanto o outro desferia as facadas. Ambos disseram que não conheciam a vítima. Viram que ele estava sozinho e viram uma vítima em potencial”, concluíram.

LEIA MAIS: Biógrafo diz que príncipe William e Kate Middleton costumam ter ‘brigas repentinas’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio