MISTÉRIOS...

Gabriel Medina manda recado após post enigmático de Yasmin Brunet: “use bem as suas palavras”

Surfista fez um post misterioso após sua ex-mulher compartilhar uma suposta indireta

Publicado em 24/05/2022 15:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A terça-feira (24) está cercada de mistérios, principalmente nas redes sociais de Gabriel Medina e Yasmin Brunet, casal que se separou em janeiro deste ano.

Mais cedo, a modelo compartilhou um post enigmático, que para muitos, foi considerado uma suposta indireta ao surfista. Pouco tempo depois, o atleta também postou um recado reflexivo em seu perfil, deixando os fãs completamente intrigados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Post enigmático de Yasmin Brunet

Através do Instagram Stories, Yasmin Brunet compartilhou alguns posts enigmáticos. Um deles, inclusive, fala sobre “segunda chance”. “Às vezes, dar a alguém uma segunda chance é como querer receber outra bala, porque a primeira não matou”, diz o post.

Em outra mensagem, a modelo deixa claro o tipo de pessoa que ela gosta de conversar: “Eu adoro conversar com gente que manda várias mensagens, manda foto do nada, fala de assuntos aleatórios, responde rápido… Ganha minha atenção fácil”, repostou.

“Use bem as suas palavras”, diz o post de Gabriel Medina

Horas depois, Gabriel Medina também resolveu compartilhar um post em sua rede social. A mensagem se trata de um provérbio que os seguidores logo associaram como um possível recado para sua ex-mulher.

“O que você diz pode salvar ou destruir uma vida; portanto, use bem as suas palavras e você será recompensado”, diz o texto publicado pelo surfista.

Gabriel Medina faz post reflexivo (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Yasmin Brunet desabafa após ser alvo de ataques machistas e notícias mentirosas: “ficando de saco cheio”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio