BOA NOTÍCIA!

Gabriela Pugliesi anuncia que está grávida do primeiro filho: “sonhava com esse dia”

Após tratamentos para engravidar no antigo relacionamento, Pugli conseguiu realizar o sonho de maneira natural

Publicado em 09/05/2022 10:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela Pugliesi pegou a web de surpresa nesta segunda-feira (09), ao anunciar que está esperando seu primeiro filho, fruto da relação com Túlio Dek. A famosa revelou que está realizando o maior sonho de sua vida e comemorou nas redes sociais.

No vídeo para anunciar sua gestação, Gabriela relembrou o período difícil que enfrentou antes do relacionamento com Túlio. A musa fitness fez, por mais de um ano, tratamento para engravidar e tentou duas inseminações artificiais. A terceira estava agendada quando o relacionamento com Erasmo Viana chegou ao fim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dessa vez, sem passar por tratamentos com hormônios ou fertilizações, Gabriela acabou engravidando de maneira natural e afirmou que tudo aconteceu conforme os planos de Deus em sua vida. Túlio, que está esperando o primeiro bebê, já está ansioso para os próximos.

Veja mais: Gustavo Marsengo pede Laís Caldas em namoro: “Assumi pro Brasil”

“Sonhava com esse dia”

“Sonhava com esse dia, em dizer que estou grávida. Eu guardei os dois testes que fiz no dia seis de março. Sei que deu certo no dia, porque já fiz mil testes na época em que estava tentando ter filho”, iniciou Pugli, falando sobre sua primeira gestação.

Posteriormente, deu esperança para as mulheres que estão tentando engravidar, assim como ela esteve no ano passado:  “Quero dar esperança para as mulheres que estão tentando ter filho, sei que o processo é muito dolorido. Até o ano passado eu estava em outra relação, e tentei engravidar com todos os tratamentos que existem. Tomei hormônio sem pausa por mais de um ano, fiz indução de ovulação, ia para a terceira fertilização, mas me separei antes”.

“Grávida do amor da minha vida sem nenhum tratamento, sem planejar, sem tentar, Aconteceu da forma mais natural possível. E quando falo dos planos de Deus que não são os nossos planos, esse é o exemplo claro”, afirmou, dizendo que a gestação ocorreu de maneira natural e sem intervenção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio