Saúde

Galvão Bueno passa por cirurgia após fissura na coluna

O narrador esportivo terá alta em poucos dias, segundo comunicado da sua assessoria

Publicado em 29/07/2022 20:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Galvão Bueno, narrador esportivo, que este ano se despede da Globo e da narração de uma Copa do Mundo, passou por uma cirurgia na coluna para corrigir uma ranhura no local. O procedimento foi realizado no conceituado Hospital Albert Einsten, em Sampa.

Aos 72 anos, ele deu entrada no local e chocou ao aparecer com uma equipe de filmagens. Tudo leva a crer, que a plataforma Globoplay irá gravar um documentário do narrador esportivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A assessoria de imprensa de Galvão Bueno mandou um comunicado para o portal UOL e esclareceu todo o procedimento que o profissional se submeteu.

“O narrador Galvão Bueno está no hospital Albert Einstein para fazer um checkup em preparação para a Copa do Mundo no Qatar. Após a análise de um dos exames de rotina, Galvão e os médicos optaram por um procedimento de correção de uma pequena fissura pré-existente (da época em que jogava basquete) na L5 e que estava causando dores. O procedimento já foi realizado, Galvão está bem, se recupera no quarto e terá alta em poucos dias”, diz a nota.

Fim da parceria com a Globo

Em março, Galvão Bueno surpreendeu os fãs ao anunciar que não iria renovar seu contrato com a TV Globo, uma parceria de 41 anos. Sem mágoas, ele comentou sobre a difícil decisão.

“Eu tenho contrato com a Globo até o fim do ano. E a gente resolveu que iríamos investir muito na minha participação na Olimpíada e, esse ano, seria seleção brasileira e a Copa do Mundo. E estamos conversando para ver o que será depois do dia 18 de dezembro, que é o dia da final”, disse ao Jornal O Globo. 

LEIA MAIS: Emanuelle Araújo debocha de paparazzo e manda profissional mudar de profissão: “Cafona”

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio