Será?

Grazi Massafera e Cauã Reymond podem reatar casamento, afirma vidente

Atores foram casados até 2013, e são pais de Sophia, de 9 anos

Publicado em 04/09/2021 19:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grazi Massafera e Cauã Reymond vão reatar o relacionamento? De acordo com previsões do famoso vidente Val Couto, a possibilidade conspira a favor já para o próximo ano. Os dois se separaram em 2013, e são pais de Sophia, de 9 anos.

Segundo ele, uma previsão inesperada atingiu o futuro traçado do ex-casal, que possuem uma relação madura mesmo após a separação. A atriz, inclusive, recentemente acabou o relacionamento com Caio Castro, enquanto o galã de 40 anos é casado com a apresentadora Mariana Goldfarb, há dois anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Grazi [Massafera] e o Cauã [Reymond] vão voltar em 2022, vão viver uma vida juntos, mas não vai ser para sempre, vejo eles vivendo uns 20 a 30 anos como casal, enquanto as pessoas diziam que o Caio Castro era o amor da vida dela, eu sempre disse que não era, anotem o que estou dizendo, Grazi e Cauã vão ficar juntos de novo”, afirmou o tarólogo.

Recentemente, surgiram rumores de que Caio Castro estaria vivendo affair com a atriz brasileira Larissa Bonesi, estrela da Netflix na Índia. Ambas as partes negaram os rumores, mas a beldade afirmou que eles viveram um romance anos antes do envolvimento entre ele e a intérprete de Larissa, da novela Verdades Secretas.

VEJA MAIS: Grazi Massafera fala sobre fim do namoro com Caio Castro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio