Bebê a bordo

Hulk Paraíba anuncia que será pai pela quarta vez e vibra: “Gratidão”

Camila Ângelo, sobrinha da ex-mulher do jogador, são casados desde o ano passado

Publicado em 18/09/2021 11:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hulk Paraíba e a mulher, Camila Ângelo, anunciaram que estão esperando um filho, na manhã deste sábado (18). Através das redes sociais, o casal publicou fotos que traz a ultrassom comprovando a gestação.

“Gratidão”

Hoje com o coração cheio de gratidão a Deus, venho compartilhar com vocês que pela quarta vez estou sendo abençoado com mais um filho(a). Meu coração transborda de tanta felicidade e só consigo falar obrigado Deus. Nós já estamos ansiosos para te receber filho(a) te amamos incondicionalmente. Venha cheio de saúde meu bebê”, escreveu o jogador, em sua conta do Instagram, aos mais de 3 milhões de seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, amigos e seguidores vibraram com a notícia. “Família linda!!! Deus abençoe”, “Parabéns, irmão”, “Parabéns, craque!”, “Felicidades”, “Que venha com muita saúde”, disseram alguns.

Hulk Paraíba, inclusive, também é pai de Ian, de 13 anos, Tiago, de 11, e Alice, de 6, fruto da relação com a ex-mulher Iran Ângelo, de quem se separou em 2019, e é tia de Camila, com quem ele se casou em fevereiro do ano seguinte.

Camila Ângelo e Hulk Paraíba (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Ex-esposa de Hulk Paraíba, Iran Angelo exibe corpão e deixa marquinha à mostra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio