Veja as fotos

Hulk Paraíba celebra aniversário de 9 anos da filha com festão e sem ex-mulher, Iran Angelo

Alice é fruto do casamento entre o artilheiro do Atlético-MG e a empresária, separados desde 2019

Publicado em 20/08/2022 19:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jogador Hulk Paraíba celebrou o aniversário de 9 anos da filha, Alice, fruto do casamento com a ex-mulher, Iran Angelo, nesta última sexta-feira (19). Através do Instagram, o atual artilheiro do Atlético-MG publicou detalhes da festa de celebração da herdeira.

O tema escolhido para a festança em questão foi o desenho da infantil Lilo & Stitch. Nas imagens, a herdeira surgiu vestida com uma roupa repleta de ilustrações com folhas e vários detalhes de tule que remetem à personagem do desenho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A decoração do evento possuiu diversos balões nas cores azul e vermelho, doces diversos e um bolo com os personagens do longa animado. Alice, por sua vez, posou ao lado de Hulk Paraíba, dos irmãos, Tiago, de 12 anos, a caçula Zaya, de 4 meses, e a madrasta e tia, Camila Ângelocom exceção de Ian, de 14, o filho primogênito do futebolista.

“9 aninhos da minha princesa Alice! Obrigado meu DEUS por me presentear com uma filha tão doce e amável. Que eu seja sempre seu super pai. Te amo demais minha princesa! Feliz aniversário”, derreteu-se Hulk, na legenda da publicação.

Apesar de todo o clima de celebração por mais um ano de vida da herdeira de Hulk Paraíba, Iran Angelo, mãe da criança, não surgiu nos cliques, e nem sequer teria comparecido ao local. Na web, a ex-esposa do jogador apenas compartilhou um longo texto em homenagem à filha caçula, mas nada que tenha sido relacionado à festa de aniversário.

Hulk Paraíba terminou o casamento de 12 anos com Iran por volta do final de 2019, e pouco tempo depois assumiu a sobrinha da loira, Camila, na qual foi apontada como pivô para o fim da união.

VEJA MAIS: Hulk Paraíba faz declaração para Camila Ângelo: “Ninguém separa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio