Irmã de Neymar, Rafaella Santos detona Galvão Bueno após críticas

Influencer rasga o verbo contra o narrador da Globo nesta quinta-feira (9)

Publicado em 10/09/2021 09:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafaella Santos rasgou o verbo sobre Galvão Bueno, após as críticas feitas pelo narrador da Globo sobre o irmão, Neymar, na noite desta quinta-feira (9), durante o jogo entre Brasil e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Na ocasião, ele disse que o jogador precisa de mais autocontrole, e o comparou com o argentino Lionel Messi.

Através do Stories do Instagram, a influenciadora digital publicou um vídeo em tom de revolta com o contratado global. “Galvão, para de querer ficar comparando Neymar e Messi. Não existe isso, para com isso, meu filho. Os dois são caçados, os dois apanham, legal”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vai lá você entrar em campo e apanhar como ele apanha e não tem que falar nada. Que conduta o quê. Não é você que sente dor depois do jogo não, né? Me poupe”, declarou a irmã de Neymar.

Vale lembrar que não é a primeira vez que o porte físico de Neymar se tornou assunto na TV. Recentemente, o Craque Neto ironizou as condições do atleta do Paris Saint-Germain (PSG) e chegou a compará-lo ao personagem Leleco, vivido por Marcos Caruso em Avenida Brasil (2012).

Rafaella Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: De biquíni, Bruna Biancardi, affair de Neymar, exibe corpo escultural na piscina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio