Acabou

Irmão de Anitta, Renan Machado, anuncia separação

Empresário anunciou nas redes sociais o fim do casamento

Publicado em 11/08/2022 12:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renan Machado, irmão da cantora Anitta, e Jeni Monteiro, anunciaram na noite de quarta-feira (10), que não estão mais juntos. Durante o casamento, os dois tiveram dois filhos: Breno e Benício.

“Em respeito a nós, nossos filhos, nossa família, vimos aqui comunicar que hoje não somos mais um casal. Juntos nós construímos uma história linda de amor, companheirismo e cumplicidade. Nossos filhos são a maior prova disso!”, dizia a postagem que foi compartilhada pelos dois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empresário e a influenciadora disseram que pretendem continuar criando o filho juntos, e que a amizade entre eles continua a mesma. Eles não revelaram o motivo do final da relação. Recentemente, a irmã de Renan, revelou que sente que a indústria da música é injusta.

Veja também: Anitta diz que já ficou 2 dias sem tomar banho

“Hoje seguimos caminhos diferentes, mas com muita gratidão por tudo que vivemos e construímos, e também com muita cumplicidade e amizade pra continuar criando nossos meninos rodeados de amor e cuidado. Agradecemos à nossa família e aos amigos pelo apoio nesse momento”, finalizava o texto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio