RECUPERAÇÃO

Irmão de Rodrigo Mussi atualiza estado de saúde do ex-BBB após preocupação dos fãs por ‘falta de notícias’

Ex-BBB sofreu acidente de carro dia 31 de março e atualmente está em uma clínica de reabilitação

Publicado em 24/05/2022 14:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após quase dois meses do acidente de Rodrigo Mussi, fãs ficaram preocupados com a ‘falta de notícias’ sobre o ex-BBB nos últimos dias. Diante disso, Diogo Mussi, irmão do gerente comercial, resolveu tranquilizar os internautas e disse que ele segue se recuperando bem.

“Fala pessoal, boa tarde! Tenho recebido muitas mensagens de pessoas preocupadas com o Rodrigo pela falta de notícias, mas fiquem tranquilos, tudo segue conforme o planejamento da sua recuperação”, afirmou o advogado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Diogo, seu irmão continua progredindo dia após dia na clínica de reabilitação onde se encontra atualmente. “O Rod está bem e progredindo todos os dias! Qualquer novidade relevante, eu digo a vocês! Fiquem bem!”, finalizou o rapaz.

Irmão de Rodrigo Mussi tranquiliza fãs

Por que Rodrigo Mussi ainda não apareceu nas redes sociais?

Muitos fãs também passaram a questionar o motivo de Rodrigo Mussi ainda não reaparecer nas redes sociais, já que segue se recuperando bem. Diogo, no entanto, explicou que essa é uma decisão de seu irmão.

“Ele está bem e, apesar de sentir falta dos fãs, prefere se resguardar e não aparecer por enquanto, estando 100% focado na sua reabilitação”, escreveu o irmão do ex-BBB.

No dia 15 de maio, Rodrigo escreveu um bilhete aos fãs. O texto foi publicado em seu perfil no Instagram. Na mensagem, o rapaz avisa que em breve, estará de volta.

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se, somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, escreveu ele.

VEJA MAIS: Viih Tube celebra carta feita por Rodrigo Mussi após recuperação: “é um milagre”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio