DESABAFO

Irmão de Rodrigo Mussi se revolta com pedido de fotos ao ex-brother : “tenham senso”

Diogo Mussi pediu para os fãs respeitarem a recuperação do ex-brother

Publicado em 07/05/2022 13:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Mussi já está em casa se recuperando do acidente que sofreu e felizmente, a cada dia mais, aparenta um quadro de melhora. Entretanto, o irmão do ex-BBB, se revoltou com um pedido feito pelos fãs e pediu mais empatia na web.

De acordo com o irmão de Rodrigo, alguns fãs estão pedindo fotos do ex-brother, para ver como está a recuperação. Mas, Diogo Mussi pediu senso aos seguidores e paciência na reabilitação, que demora um tempo até finalizar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Lucas Viana, campeão de A Fazenda 11, sofre tentativa de sequestro em São Paulo

“Tenham senso”

As pessoas precisam ter mais senso antes de pedir imagens do meu irmão, que foi extubado há pouco mais de 15 dias”, iniciou Diogo, em um desabafo no Instagram. “Se você realmente gosta do Rodrigo, respeite! A reabilitação leva tempo e está sendo muito árdua para ele, que se esforça diariamente para alcançar o objetivo. Mais respeito, por favor”, encerrou.

Além do desrespeito, Diogo revelou há alguns dias que, Rodrigo não gostaria de ser visto enquanto está em recuperação. O irmão do ex-BBB afirmou que ele prefere se resguardar e dedicar-se 100% em sua recuperação.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio