Fim da parceria!

Isis Valverde surpreende e anuncia saída da TV Globo após 17 anos: “Não é um adeus”

Atriz pontuou que pode voltar para a emissora em breve

Publicado em 01/08/2022 14:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isis Valverde surpreendeu seus fãs e seguidores nesta segunda-feira(01) ao anunciar sua saída da TV Globo, após 17 anos de parceria. A atriz publicou uma carta aberta em seu perfil no Instagram com o anúncio.

No texto, acompanhado de importantes momentos da sua trajetória, a atriz se emociona e diz que a Globo é a casa onde ela cresceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nunca pensei que estaria pronta pra essa “carta aberta”. Mas, a vida segue e com ela novos caminhos se abrem e avançamos! Aquele lugar escondido em meio a pedras gigantes, magia, árvores e cascatas, se transformou em uma casa, uma família, uma escola pra mim. Um lugar onde cresci em segurança! Naquela casa fiz amigos, construí afetos e colhi bons frutos. Foram dezessete anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer”, escreveu.

“Não é um adeus”

E continuou: “Hoje, só tenho palavras para agradecer! Mas, esse texto não é um adeus e sim um “até breve”, as portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos! Gratidão”, finalizou.

Barrada

Recentemente, Isis Valverde compartilhou com seus fãs e seguidores que foi barrada em um restaurante nos Estados Unidos. De acordo com o relato da atriz, ela foi barrada no estabelecimento por causa de sua roupa.

Cheguei ao restaurante, eu e minhas amigas, o cara olhou nossa roupa e falou que a gente não podia entrar, porque estava de jeans largo e que meu jeans estava rasgado“, contou.

Não estava de salto alto, calça apertada ou vestido de gala, a mulher não deixou a gente entrar, o cara não deixou a gente entrar. Foi super grosseiro, a gente morrendo de fome, acabou de chegar de viagem. Foi horrível, me senti péssima. Eu não acreditei. O cara foi super grosseiro, julgando a gente. Eu tinha que usar um jeans justo porque eu sou mulher, não podia usar um jeans baggy [mais largo]“, contou.

VEJA TAMBÉM: Britney Spears celebra dois meses de casamento com Sam Asghari: “Muito especial”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio