EMOCIONANTE

Jandir Ferrari e Gerson Brenner, irmãos em Rainha de Sucata, se reencontram

Os atores viveram os irmãos Gino e Gerson no grande sucesso de Silvio de Abreu

Publicado em 23/11/2021 12:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um reencontro aconteceu! Nesta última segunda-feira (22), Jandir Ferrari teve o prazer de encontrar Gerson Brenner e compartilhou o momento especial nas redes sociais. Os atores interpretaram irmãos na novela Rainha da Sucata, nos anos 90.

Finalmente pude visitar meu querido irmão Gerson Brenner! Ele está ótimo! Fizemos chamada de vídeo com a mamãe @abalabanian”, escreveu Jandir, dizendo que compartilhando o momento até com Aracy Balabanian, que interpretou a mãe dos irmãos Gino e Gerson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Mariana Goldfarb explica o motivo de ver cenas do marido em outro cômodo

Gerson vive em cadeiras de rodas desde 1998, em que sofreu um assalto e o tiro na cabeça o deixou com sequelas. Atualmente, aos 61 anos, o ator só se alimenta por sonda e possui dificuldades na fala. Ainda neste ano, a filha do ator conseguiu através de vaquinha comprar um carro adaptado para Gerson.

Após publicar o reencontro, os irmãos da ficção receberam muitos comentários nas redes sociais. “Que lindooo deve ter sido esse encontro”, escreveu um seguidor e outro comentou: “Amores meus!!! Que lindo Jandir, vocês dois juntos de novo!!!!”. Eriberto Leão e Paloma Bernardi deixaram emojis de coração na publicação.

Leia também: Júlia Byrro, Lara de Verdades Secretas, diz que recebe cantada do público

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio