SAIBA MAIS!

Jessica Alves recorda primeira relação sexual após transição de gênero

Apresentadora relatou sua primeira experiência sexual após passar pela cirurgia de redesignação sexual

Publicado em 26/08/2021 16:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jessica Alves, apresentadora brasileira que vive na Europa e assumiu sua transexualidade em janeiro de 2020, recordou durante participação no programa ‘Superpop’, da Rede TV!, sua primeira relação sexual após realizar a cirurgia de mudança de sexo, em fevereiro deste ano.

A famosa, que no passado ficou conhecida como Ken Humano, contou que não teve uma experiência muito agradável na hora do sexo. “Eu perdi a virgindade e não foi legal. Doeu muito. Doeu muito, não foi legal, machucava”, afirmou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preocupada, a artista decidiu ligar para o médico responsável por sua cirurgia, para saber se era normal sentir as dores. O profissional, então, comentou que é natural que a mulher sinta desconfortos na primeira experiência sexual.

“No meu caso, como uma mulher transgênero, foi exatamente a mesma coisa. Eu tive que tomar analgésicos e ficar na cama por uma hora para poder me estabilizar”, explicou Jessica Alves.

Apesar das dores, a apresentadora conta que seu parceiro foi muito compreensível e respeitou seu tempo. “Depois continuamos a nos encontrar e aí ficou melhor. Agora é maravilhoso”, afirmou ela.

Jessica Alves no Superpop com Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/RedeTV)

Transição de gênero de Jessica Alves

A transição de gênero de Jessica Alves iniciou em janeiro de 2020, quando ela assumiu sua transexualidade. Após isso, a apresentadora se submeteu a inúmeras cirurgias plásticas, incluindo a redesignação sexual, conhecia popularmente como ‘mudança de sexo’.

Agora, a famosa pretende realizar um transplante de útero. “Tudo que eu queria era ser mulher e fazer a cirurgia de mudança de sexo foi o dia mais feliz da minha vida. Mas ter um útero seria ainda melhor – eu me sentiria completa se pudesse dar à luz”, revelou em entrevista à Closer.

Durante o bate-papo com a apresentadora Luciana Gimenez, Jessica detalhou como se sente feliz com todas as mudanças. “Hormônio é melhor do que cirurgia plástica, para ser sincera. Hormônio é o principal na transição de gênero, tanto de mulher para homem e homem para mulher”, destacou ela, que explicou sua decisão de realizar a cirurgia: “Já não combinava mais. Eu me tocava, não gostava; tomava banho, não gostava; eu me olhava no espelho e não gostava”, ressaltou.

Jessica Alves – (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Jessica Alves conta que deseja ter um filho em até dois anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio