Veja o que ele disse

José de Abreu mobiliza greve de 24 horas após ataques de Bolsonaro

Ator de 'Um Lugar ao Sol' reage aos ataques do presidente do Brasil

Publicado em 06/01/2022 09:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José de Abreu usou as redes sociais e convocou uma greve geral no Twitter a partir da meia noite desta quinta-feira (6), em meio à nova polêmica envolvendo ele e o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Na ocasião, o ator veterano, no ar em Um Lugar ao Sol, afirmou que o objetivo é “uma demonstração de força que só os realmente esquerdistas conseguirão” – se referindo ao lado político que traz consigo partidos conhecidos como o PT (Partido dos Trabalhadores), do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Relembre quais famosos foram “cancelados” na internet em 2021

“Conclamo todos os anti bolsonaros que fiquemos 24 horas sem postar nada nem dar RT no twitter. Será uma demonstração de força que só os realmente esquerdistas conseguirão. A partir de meia noite de hoje ninguém posta nem dá RT em nada até amanhã. Greve no @Twitter. Se não, parto”, escreveu José de Abreu.

Mais cedo, o ator reviveu seu famoso personagem, o Nilo da novela Avenida Brasil (2012), e rebateu os ataques recebidos por Bolsonaro, que afirmou ter acabado com “as tetas da Lei Rouanet” e deixado o artista chateado, assim como Ivete Sangalo.

VEJA MAIS: 5 famosos que defenderam Bolsonaro na mídia em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio