Higiene pessoal

Juju Salimeni revela que não usa mais absorvente e explica decisão

Musa fitness conta que faz atividades físicas durante período menstrual

Publicado em 19/08/2021 14:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juju Salimeni usou as redes sociais e revelou que não utiliza mais absorventes tradicionais durante o período menstrual. A musa fitness trocou o item pelo coletor, e explicou o motivo da escolha.

“Usava. Não uso calcinha dentro de casa. Gosto de me sentir livre e é uma prática indicada pelos ginecologistas. Mas esse tipo de absorvente estava me causando irritações e alergias, de vez em quando. Foi quando resolvi testar o coletor”, disse ela, no Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Juju Salimeni, que recentemente falou sobre posar nua na revista Playboy novamente, contou que não deixa de malhar nos períodos menstruais. “Fico super segura, me sinto seca pra fazer qualquer movimento e usar qualquer roupa, sem que fique marcando. Nem lembro que estou menstruada porque minha rotina continua a mesma”, contou.

“Nunca deixei o período menstrual atrapalhar meus exercícios ou afetar minha disposição. Sou extremamente disciplinada e nada me tira da rotina de treino, apenas algum problema muito grave”, afirmou a ex-mulher do fisiculturista Felipe Franco, com quem foi casada por 14 anos e se divorciou em novembro do ano passado.

VEJA MAIS: Juju Salimeni revela crise de pânico e que está sem sair de casa há quatro dias

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio