Desabafo

Juliana Alves revela preconceito sofrido na carreira como atriz após o ‘BBB’

A artista participou da 3ª temporada do reality show da Globo, em 2003

Publicado em 09/01/2024 10:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Alves, que ficou conhecida por ter sido participante do BBB3, relembrou o preconceito que sofreu por ter iniciado sua carreira de atriz após sua participação no reality show da Globo, em 2003.

+ BBB: saiba quais são os participantes que mais receberam votos na história do reality

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à revista Contigo!, a também ex-bailarina do Faustão desabafou sobre os desafios que enfrentou. “Existe uma desconfiança e às vezes a gente sente. Mas assim, eu nem gosto de ficar falando muito, porque parece que sempre estou recorrendo em uma coisa que foi muito superada. De fato acontece nas relações, a gente tem um país que limita muito as possibilidades para artistas pretos”, disse.

“Eu tive o privilégio de ter essa oportunidade e me preocupo muito mais assim com as dificuldades que os meus colegas que não participaram de reality tiveram. E aí gente sempre esteve muito unido, falando sobre isso”, acrescentou Juliana Alves, que estreou nos folhetins em Chocolate com Pimenta (2003).

Acerca dos impactos atribuídos à vida profissional após sua participação na casa mais vigiada do Brasil, Juliana avaliou: “Acho que foi um portal importante, meio que turbinou tudo. Eu já estudava bastante teatro, já tinha uma família de artistas, mas meio que acelerou um pouco as oportunidades na televisão. E aí depois dessa primeira oportunidade, eu tive que me dedicar bastante, para chegar hoje com 20 anos de carreira. Não foi fácil! Mas eu sou muito grata por ter tido esse momento na minha vida. Foi importante!“, declarou.

VEJA MAIS: Além de Juliana Alves, veja 5 ex-BBBs que se tornaram atores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio