Abriu o coração

Juliana Paes diz ter ficado ‘perdida’ após fim de contrato com a Globo: “Mal-acostumada”

Atriz está de volta às telinhas no remake de 'Renascer', que estreia nesta segunda (22)

Publicado em 21/01/2024 13:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Paes, que fará seu retorno às telinhas no remake de Renascer, a nova novela das nove da Globo, que estreia nesta segunda-feira (22), abriu o jogo sobre o fim de seu contrato fixo com a emissora carioca, no ano passado.

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz refletiu acerca da saída da Platinada, em que se dedicou a outros projetos como a gravação de Pedaço de Mim, a primeira novela original da Netflix, que estreará ainda neste ano, em que interpretará a mocinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mal-acostumada”

“O ano passado foi muito atarefado. Um período de experimentação e de plantio. A gente fica mal-acostumada com um contrato fixo. Quando mudei minha forma de contrato com a Globo, não tinha um manual para seguir”, disse Juliana Paes. Sincera, a atriz apontou que se sentiu perdida após o desligamento das atividades na Globo.

“Agora sou livre pra voar, mas ao mesmo tempo me deu uma sensação de estar perdida, não saber por onde começar. Estava a fim de fazer coisas diferentes, mas não sabia quem eram as pessoas com quem tinha que conversar”, explicou a artista, que ainda confessou ter lidado com inúmeras crises de ansiedade na pandemia.

“Eu vivi processos de ansiedade na pandemia. Acho que todo mundo ficou um pouco adoecido naquele momento. Mas o convite para fazer ‘Pantanal’ (2022) me trouxe de volta. Falei isso na terapia: a balança do trabalho é o que me bota no eixo”, disse Juliana.

VEJA MAIS: Jacutinga morre em Renascer? Desfecho da personagem de Juliana Paes no remake será diferente da primeira versão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio