Veja o vídeo

Juliette reage à manifesto pró-Lula durante show em Salvador

Cantora paraibana estreia no São João baiano e conquista público presente, nesta quinta (30)

Publicado em 01/07/2022 13:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette se apresentou pela primeira vez em Salvador, na Bahia, na noite desta última quinta-feira (30), durante o São João da região, e chamou atenção em virtude dos gritos de apoio ao candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

De vermelho, a paraibana notou a gritaria da multidão presente no Parque de Exposições em apoio ao líder petista. Sem esconder, Juliette emendou: “É sobre”, disse, dando início a música em parceria com Israel e Rodolffo, em resposta imediata ao coro do público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o show, os fãs de Juliette ainda gritaram a palavra “artista”, em referência à recente polêmica envolvendo a paraibana e a atriz Samantha Schmutz, que proporcionou revolta sobre a fala feita à campeã do BBB21.

Ex-BBBs com Lula

Embora não tenha se manifestado diretamente, Juliette não esconde que é totalmente contra às ideologias políticas do atual presidente Jair Bolsonaro (PL). Gil do Vigor, por exemplo, já fez campanha pública para Lula em diversas oportunidade.

O ex-BBB, que morou nos Estados Unidos para estudos de PhD em Economia, sempre cita sua gratidão ao político, pela ajuda concedida à sua família por meio dos programas que foram criados para benefício aos mais pobres durante seu governo.

VEJA MAIS: Juliette participa do show de Elba Ramalho em Campina Grande e se emociona

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio