AGRADECIMENTOS

Klara Castanho reaparece nas redes sociais para agradecer e tranquilizar fãs

Atriz divulgou uma nova carta para tranquilizar e agradecer pelo apoio que vem recebendo

Publicado em 06/07/2022 21:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dez dias depois de fazer um desabafo comovente nas redes sociais, a atriz Klara Castanho reapareceu no Instagram nesta quarta-feira (6), para tranquilizar os fãs e agradecer por todo o carinho que vem recebendo. Na ocasião, ela divulgou uma nova carta e destacou que os últimos dias não foram nada fáceis.

“Os últimos dias não foram fáceis, mas eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo. Todo esse carinho tem sido muito importante para mim e eu precisava dividir a minha gratidão com vocês. Obrigada do fundo do meu coração.”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu texto, a jovem contou que tem realizado acompanhamento psicológico para lidar com seus traumas. “Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos.”, afirmou ela.

Por fim, Klara Castanho agradeceu aos familiares e amigos que estiveram dando apoio e suporte para ela nesses últimos dias. “Quero agradecer a minha família, aos meus amigos, aos meus colegas de profissão, aos fãs que me acompanham e, também, a imprensa séria e responsável, que vem me respeitando durante esse momento. Com amor, Klara Castanho.”, finalizou.

O que aconteceu com Klara Castanho?

No dia 25 de junho, Klara Castanho publicou uma carta aberta em suas redes sociais, onde revelou ter engravidado vítima de um estupro e optado por entregar o filho para adoção.

A jovem pretendia manter toda essa história em sigilo, mas se sentiu na obrigação de detalhar tudo, após ter sua privacidade violada por profissionais do Hospital onde realizou o parto e também por jornalistas, que divulgaram as informações sem o seu consentimento.

VEJA MAIS: Investigações no caso de Klara Castanho são interrompidas após Hospital negar acesso ao prontuário da atriz

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio