VAI DESISTIR?

Linn da Quebrada quer abrir mão do BBB22: “tenho pensado em ir embora”

A sister está abalada com a relação conturbada com Natália

Publicado em 27/03/2022 17:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A convivência com Natália, não está sendo fácil para Linn da Quebrada e a sister mostrou-se bastante abalada, na tarde deste domingo (27). A cantora chegou a dizer que está pensando em desistir do BBB22 e ir para casa.

Na madrugada, durante a festa do patrocinar, elas brigaram e Natália chegou até dizer para Douglas que a amiga queria ‘roubar’ Eliezer dela. E por não ser a primeira discussão entre elas, a cantora mostrou que está saturada e não aguenta mais a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ex-BBB Larissa se desespera com crise alérgica e decide voltar para cidade-natal: “não está sendo fácil”

“Tenho pensado em ir embora”

“Estou com medo de isso estar muito feio para mim, sabia?“, iniciou Lina, em uma conversa na cozinha com Jessiliane. “Mas se estiver feio para você, está feio para todo mundo. Porque não tem nada de diferente de mim ou dela que você tenha feito, não”, diz a professora.

Preocupada, Lina pergunta se Jessi tem certeza e a sister consola a amiga. Mesmo assim, a cantora desabafa e diz que está pensando deixar o BBB22: “Eu juro para você que eu não queria dizer isso, mas eu tenho pensado em ir embora”.

“Lina, pelo amor de Deus, faltam 30 dias para o programa acabar. Se você chegou até aqui, na semana que finalmente você consegue a liderança, tudo que você mais queria aqui dentro, você está falando isso. Fica até feio”, disparou Jessi, preocupada em perder uma aliada.

Linn continua o desabafo e triste, comenta: “Eu sei [que acaba em 30 dias], mas olha a situação que está”. Para finalizar, Jessi aconselha a amiga e diz que ela já enfrentou coisa muito pior dentro do confinamento – como transfobia – e que não deveria deixar se abalar pelas brigas com Natália.

“Mas e aí? A gente já passou por situações muito piores aqui dentro. Com certeza. Isso eu não duvido. Não é só sobre a nossa relação com a Natália. Não é possível que tudo que a gente já viveu aqui dentro vai se resumir a isso”, finaliza Jessi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio