Lore Improta expõe flagra entre Leo Santana e outra mulher: “Subiu um ódio”

Dançarina e o cantor estão juntos desde 2016, e são pais de Liz, de 1 ano

Publicado em 12/05/2023 09:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lore Improta desabafou acerca da situação assídua que enfrenta com o marido, o cantor Leo Santana, diante do assédio da mulherada sobre ele. Em entrevista ao Vênus Podcast, ela contou que, mesmo sendo segura do relacionamento, se irrita com o desrespeito de algumas fãs, que ignoram o fato dele ser casado.

“Eu estava conversando com ele, inclusive, essa semana, em uma roda de amigos e falei: ‘Leo, não é sobre ciúmes, é sobre a questão do respeito. Eu sou sua mulher e estou do seu lado, isso precisa respeitado’”, iniciou a dançarina, antes de relatar uma situação que viveu com o marido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é sobre uma mulher te admirar, falar que você é lindo e querer uma foto, você é lindo mesmo e que massa que ela queira uma foto contigo. Para mim não é o problema e ele falou: ‘É, eu sei’’’, disse Lore Improta, que pediu que ele se colocasse no lugar dela. Na sequência, a também influenciadora digital compartilhou uma situação que presenciou.

“Subiu um ódio”

“A gente estava viajando e tinha umas mulheres no hotel, bebendo, ai eu passei com ele, meu pai, minha assessora e minha filha, ai elas gritaram o nome dele, o que é normal, mas uma delas levantou muito alterada, bêbada e disparou: ‘venha pra cá, seu lindo, maravilhoso, gostoso e não sei o que’.. Cara, me subiu um ódio”, relatou a loira, que não escondeu o incômodo com a assédio das fãs sobre Leo Santana.

“A mulher dele está aqui também, tá enxergando que estou aqui? Tipo assim: ‘Me respeita, entendeu?’ Isso me deixa p* da vida e eu não tolero. Se eu deixo passar uma situação dessa, vai querer fazer o quê? Eu não sou abestalhada, entendeu?”, disse Lore Improta.

VEJA MAIS: Lorena Improta e Leo Santana revelam o segredo para manter vida sexual ativa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio