Lore Improta se revolta com fãs que se ‘oferecem’ para Leo Santana: “não tolero”

A dançarina pediu mais respeito para as fãs do cantor

Publicado em 12/05/2023 09:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lore Improta falou em entrevista ao Vênus podcast, sobre o assédio das mulheres com seu marido, Leo Santana. A dançarina recordou uma situação em que sentiu desrespeitada e não conseguiu controlar a raiva por causa de ciúmes.

A esposa de Leo Santana afirmou que chegou a conversar com o marido sobre essas situações e falou que ultrapassa do ciúmes, afirmando que é uma questão de respeito por ela, como esposa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tolero”

“Eu estava conversando com ele, inclusive, essa semana, em uma roda de amigos e falei: ‘Leo, não é sobre ciúmes, é sobre a questão do respeito. Eu sou sua mulher e estou do seu lado, isso precisa respeitado’”, explicou Lore Improta, sobre seu sentimento.

Veja mais: Após rumores, MC Mirella anuncia que está grávida de Dynho Alves

Ao seguir a explicação, Lore afirmou saber reconhecer uma fã de verdade com uma mulher que só quer tirar proveito do seu marido: “Não é sobre uma mulher te admirar, falar que você é lindo e querer uma foto, você é lindo mesmo e que massa que ela queira uma foto contigo. Para mim não é o problema e ele falou: ‘É, eu sei’’’.

“A gente estava viajando e tinha umas mulheres no hotel, bebendo, ai eu passei com ele, meu pai, minha assessora e minha filha, ai elas gritaram o nome dele, o que é normal, mas uma delas levantou muito alterada, bêbada e disparou venha pra cá, seu lindo, maravilhoso, gostoso e não sei o que’.. Cara, me subiu um ódio”, relembrou.

Ao encerrar a história, Lore Improta afirmou que não tolera esse tipo de situação: “A mulher dele está aqui também, tá enxergando que estou aqui? Tipo assim: ‘Me respeita, entendeu?’ Isso me deixa p* da vida e eu não tolero. Se eu deixo passar uma situação dessa, vai querer fazer o quê? Eu não sou abestalhada, entendeu?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio