Lore Improta machuca a cabeça após acidente: “Sangue para todo o lado”

Porta de carro bateu na testa da esposa de Leo Santana

Publicado em 19/06/2023 19:34
Publicidade

A dançarina e influenciadora Lore Improta, que é esposa do cantor Leo Santana, contou através de suas redes sociais nesta segunda-feira (19), que acabou machucando a cabeça após sofrer um pequeno acidente. Na ocasião, ela explicou que a porta do carro acabou batendo em seu rosto, provocando um corte.

Lore Improta precisou levar alguns pontos, devido ao ferimento. “Eu quase desmaiei e sigo me tremendo”, escreveu ela ao divulgar um vídeo falando sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fui fechar a porta do carro, a quina foi na minha testa. Sangue para todo o lado, sangue para todo mundo, sangue para todos nós. Eu quase caio dura no chão. Graças a Deus uma pessoa que trabalha comigo me salvou e estancou o sangue, fez curativo e me deu sal”, contou a famosa.

Após o acidente, Lore Improta foi para o hospital e recebeu atendimento médico. “Galera, não bati a cabeça não. Está tudo bem, foi só a quina da porta do meu carro que bateu”, esclareceu.

“Gente, mas foi tanto sangue, porque a região da nossa cabeça tem muito vazinho né. Mas foi muito sangue, estou com a saia cheia de sangue”, acrescentou.

VEJA MAIS: Tierry sofre acidente de carro na Bahia e detalhes são divulgados

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio