Assunto do momento!

Luana Piovani fala sobre confusão com Will Smith em Oscar 2022: “Comovida”

Atriz deu pitacos em seus stories do Instagram

Publicado em 28/03/2022 15:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A confusão envolvendo Will Smith e Chris Rock na cerimônia do Oscar 2022, teve comentários de Luana Piovani. A atriz usou suas redes sociais para falar sobre o episódio, onde o astro se incomodou com uma piada sobre a doença da sua esposa, Jada.

Através dos stories, a loira falou sobre a atitude de Smith e se mostrou feliz com o discurso do ator na cerimônia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Comovida”

“Eu fiquei extremamente feliz e comovida com a atitude do Will Smith e com o discurso dele depois, em meio a tantas lágrimas”, disse a ex de Pedro Scooby, que está no BBB22.

“Quando eu assisti aquela cena do cara [Chris Rock] desrespeitando a Jada e depois o Will Smith completamente tomado de emoção, se desculpando pelo seu impulso, mas, ao mesmo tempo, não se desculpando com o cara que fez a maior das grosserias, falta de educação e empatia, eu me lembrei de quando eu fui agredida”, contou.

Luana Piovani. (Foto: Reprodução/Instagram)

Polêmica

Will Smith protagonizou um dos momentos mais marcantes do Oscar 2022, na noite do último domingo(27). O ator deu um tapa na cara de Chris Rock, após ele fazer uma piada sobre a doença da esposa, Jada e depois se desculpou.

 “Quero me desculpar com a Academia. Quero pedir desculpas a todos os meus colegas indicados. Este é um momento lindo e não estou chorando por ganhar um prêmio. Não se trata de ganhar um prêmio pra mim“, disse.

E continuou: “É sobre ser capaz de iluminar todas as pessoas. A arte imita a vida. Pareço o pai maluco, assim como disseram sobre Richard Williams”, completou Will Smith.

VEJA TAMBÉM: Renato Góes faz declaração de amor para Thaila Ayala: “Amo a nossa vida”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio