Luciano Huck detalha momentos apavorantes do acidente aéreo com família: “morte”

O apresentador foi vítima de um acidente aéreo em 2015 ao lado da família

Publicado em 22/06/2023 13:20
Publicidade

Ao participar do podcast Pod Pah, Luciano Huck relembrou o acidente aéreo que se envolveu do lado da família em 2015, no Mato Grosso do Sul, que quase custou a vida de todos os tripulantes. O apresentador global deu detalhes apavorantes do momento do acidente.

“Morte”

Estava eu, Angélica, os três (filhos), a Léia, a Didi (funcionárias) e os dois pilotos. É muito violento. É uma energia muito grande, com muita velocidade, chegando no chão. É forte, barulhento, muito intenso. Antes da morte tem um silêncio”, começou o apresentadora, relembrando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Eliezer expõe pedido de separação de Viih Tube: “achei que estava debochando”

Luciano Huck disse que percebeu que o avião perdeu o funcionamento de um motor e começou a perder altitude, virando uma das asas para o lado. “Aí já estava todo mundo gritando, a Angélica gritando, as crianças muito nervosas”, detalha.

A hora que ele bate no chão é aquilo que você não explica. É muito barulho, muita energia. E como era um pasto, tinha aquela curva de nível que é para a água correr, então quando ele começa a bater no chão, toda vez que tinha a curva de nível, ele decola de novo, então ele sobe e cai de novo. […]”, explicou.

Quando conseguiram sair do avião, com todos vivos, Luciano Huck afirmou que os filhos estavam assustados por causa do rosto feridos dos pilotos, mas que ficaram todos bem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio