Sem medo, Luciano Huck diz o que pensa sobre tripulantes de submarino desaparecido e choca

O apresentador chamou os empresários de 'idiotas'

Publicado em 22/06/2023 09:12
Publicidade

Luciano Huck foi entrevistado pelo Pod Pah e comentou sobre o desaparecimento de um submarino que visitava os destroços do Titanic. Sem medo de julgamentos, o apresentador do ‘Domingão’, rasgou o verbo contras os milionários que deram a própria vida para fazer a viagem arriscada.

“Fico imaginando como o idiota, idiota, paga 250 mil dólares para entrar naquela lata de sardinha. É meio mórbido, porque o cara vai pro espaço, eu entendo, tem uma mega tecnologia, o cara vai decolar um foguete, bilhões de dólares investidos, tecnologia que você vai usar em outras coisas”, começou o apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: As famosas que abriram seu próprio negócio e faturam muito fora da Globo

Sem papas na língua, Luciano Huck seguiu criticando a viagem arriscada feita por quatro homens milionários. Estima-se que, nesse momento [na publicação dessa nota], o oxigênio já tenha acabado e todos os tripulantes morridos na viagem.

O cara entrar num negócio redondo, do tamanho de um bote inflável, tem nem cadeira para sentar, aí desce com um joystick, uma janelinha, pra ver um navio que morreu 1.600 pessoas, não tem como aquela energia ser boa, você vai ver o Titanic lá embaixo, que morreu um monte de gente, vê o filme”, seguiu.

Ao encerrar, lamentou que vidas tenham sido perdidas pela vaidade humana: “Onde vai à vaidade humana? A reflexão que faço um pouco disso é que você pode ter o dinheiro e o poder que quiser, é a natureza que manda. Não dá pra você achar que pode enfrentar o mar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio