Luciano Huck fala sobre tentar candidatura de presidente nas eleições de 2026

Apresentador da Globo quebrou o silêncio sobre o assunto novamente

Publicado em 22/06/2023 09:39
Publicidade

Luciano Huck abriu o jogo em torno da possibilidade de ser candidato a presidente do Brasil nas próximas eleições, em 2026. Em entrevista ao podcast PodPah, nesta quarta-feira (22), o apresentador da Globo comentou sobre o assunto, após ter adiado novamente os planos de investir na carreira política pela segunda vez – em 2018 e 2022.

“Eu não tenho medo disso, não, do fundo do meu coração, mas eu não tenho essa vaidade. Não tenho essa vaidade. Todo mundo que quis na vida, nunca foi. Isso é destino. Então, o que eu sei é que não saí do debate. A fumaça não volta para dentro da garrafa, entendeu?”, iniciou o comandante do Domingão com Huck.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu quero, quando a gente sentar aqui de novo, daqui 20 anos, a gente viva num país mais justo. Então, eu acho que a gente tem que formar novas liderança, debater as ideias que, de fato, resolvam o nosso problema”, explicou Luciano Huck. “Não adianta a gente ficar com uma direita intransigente e eu não acho que a esquerda no Brasil seja uma esquerda radical, uma esquerda atrasada”, completou o marido de Angélica.

Sem papas na língua, o global ainda opinou sobre a polarização da última eleição, entre apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e do atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em seu terceiro mandato.

“A gente perdeu a capacidade de ouvir. A internet dá voz para todos os idiotas possíveis. A gente tem que voltar a ter a capacidade de dialogar, de ouvir, de despressurizar o sistema do ódio, a aprender o ouvir, a voltar a discordar”, apontou Huck.

VEJA MAIS: Sensitiva prevê futuro de Luciano Huck e tragédia choca: ‘Chorando muito’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio