Flopou?

Luísa Sonza realiza show com falta de público na Paraíba e vira alvo de piada na web

A cantora se apresentou neste último domingo (26), em João Pessoa, capital do estado

Publicado em 27/11/2023 11:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza virou assunto nas redes sociais ao longo da noite deste último domingo (26), após ter realizado um show em João Pessoa, capital da Paraíba. Isso porque, a cantora se tornou alvo de comentários negativos, em virtude da falta de público presente para a apresentação.

+ Ana Hickmann expõe relação tóxica vivida com Alexandre Correa: “Colocava medo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, diversos registros feitos por pessoas presentes na área da pista relataram o excesso de espaço do local, e uma expectativa de público bastante abaixo do esperado para a apresentação da artista, que teve a venda anunciada há alguns meses.

“O show da Luísa Sonza aqui em João Pessoa, não estamos falando de buracos, e sim de crateras mesmo!”, ironizou um internauta. “Não entendo os recordes de stream e falta de demanda no ao vivo”, avaliou outro. “Artista fabricado por gravadora e bomba nas plataformas porque despejam grana. Todo mundo sabe que não é orgânico”, avaliou um terceiro.

Curiosamente, outra apresentação de Luísa Sonza no estado, marcada para o dia 24 de novembro, em Campina Grande, havia sido cancelada no final do último mês de outubro, em virtude da suposta baixa na venda de ingressos. Em nota publicada nas redes sociais, a organizadora do evento explicou que a apresentação foi “adiada”, e ofertou opções de transferir o ingresso para a capital, ou reembolso.

VEJA MAIS: Luísa Sonza vira alvo de ataques na web após revelar que não acredita em Deus

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio