Revelações

Maíra Cardi fala sobre playlist gospel durante sexo com Arthur Aguiar

Empresária abre o jogo sobre a vida sexual com o marido e campeão do 'BBB22'

Publicado em 02/05/2022 09:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi abriu o jogo e falou novamente sobre sua vida sexual com o marido, Arthur Aguiar, campeão do BBB22, em entrevista ao programa Fantástico, na Globo, neste domingo (1).

Na ocasião, a influenciadora digital repercutiu o fato de ter revelado que possui uma playlist só com músicas gospel para ouvir enquanto faz sexo com o ator e cantor há alguns meses. Segundo ela, a ideia surgiu durante uma conversa com a cantora cristã Isadora Pompeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A nossa playlist de fazer amor é americana, mas o louvor às vezes não precisa escrachar a palavra Deus. Falar de amor é falar de Deus. Através do sexo que se gera a vida, se Deus não está presente, quem está?”, explicou Maíra Cardi, que se declarou evangélica no ano passado.

Os altos e baixos que Maíra Cardi e Arthur Aguiar enfrentaram no passado também foi colocado em pauta, e a empresária abriu o coração ao enaltecer a mudança do pai de sua filha, Sophia, de 3 anos. “Todos nós erramos, ou já fomos alguma coisa pela qual não nos orgulhos. As pessoas tem o direito de mudar e se transformar”, afirmou ela.

VEJA MAIS: Arthur Aguiar revela detalhes da primeira conversa com Maíra Cardi após vencer o ‘BBB22’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio