Veja o que ela disse

Maíra Cardi revela benefícios de ter sido traída 16 vezes por Arthur Aguiar

Empresária é casada com o ator e atual participante do 'BBB22' e pais de Sophia, de 3 anos

Publicado em 02/02/2022 12:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi usou as redes sociais e causou surpresa ao ter listado os benefícios de ter sido traída pelo marido, Arthur Aguiar, participante do BBB22.

Através dos Stories do Instagram, a influenciadora digital e coach se defendeu das críticas por fazer uma “propaganda positiva” do pai de sua filha, Sophia, de 3 anos, mesmo após as polêmicas do casal no passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Relembre as namoradas famosas de Arthur Aguiar, do BBB22

“Eu jamais faria isso, até mesmo porquê eu estaria mentindo, ele é maravilhoso, a cama é sensacional, todos vocês podiam provar, mas não porquê ele está casado comigo. Não vou mentir, aonde está a questão? Eu não tenho que fingir que meu marido é ruim, que tem o pinto pequeno, pra que ele queira ficar comigo. Eu quero que ele queira ficar comigo porque ele queira”, disparou Maíra Cardi.

“Eu me acho foda, eu me acho incrível, ele está ganhando muito em estar casado comigo, porque não é qualquer um que consegue”, afirmou a também ex-BBB, que na sequência citou as 16 traições de Arthur Aguiar, e garantiu que possui ‘habilidades únicas’ por ter sido escolhida por ele.

“Casamento é sobre reconquistar todo dia, eu sempre vou exaltar todos os pontos positivos do meu marido que são muitos… E que bom se ele comeu a mulherada do Brasil inteiro e escolheu ficar comigo, é porque eu tenho habilidades únicas, eu sou muito segura de mim mesmo. Rodou, rodou e ficou aqui com a ‘mamacita’, é porquê eu tenho habilidades únicas. Com licença, obrigada”, finalizou Maíra Cardi.

Maíra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Maíra Cardi revela risco de vida de Arthur Aguiar e faz graves acusações

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio