Veja como foi

Maisa conhece Selena Gomez pessoalmente e se emociona: “Sonho realizado”

Atriz publicou registros do encontro com a cantora na California, nos Estados Unidos

Publicado em 30/06/2022 09:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Maisa Silva, de 20 anos, usou as redes sociais ao longo da noite desta quarta-feira (29), e revelou ter realizado um dos seus maiores sonhos: ter conhecido a cantora Selena Gomez, de 29.

Embalada pela forte emoção, a apresentadora registrou cliques do momento durante evento da marca de beleza Rare Beauty, da ex-namorada de Justin Bieber. Em sua conta do Instagram, ela compartilhou fotos do encontro com a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sonho realizado”

“Rare. Amo você @selenagomez. Sonho realizado”, disse Maisa Silva, na legenda. Posteriormente, a ex-contratada do SBT deu detalhes de como aconteceu o encontro com Selena Gomez.

“Sim, eu estou num evento da Rare Beauty. É um lançamento de batons e lipliners. Ela está aqui atrás, mas eu já conheci ela. Ela conversou com a gente, foi tudo”, contou. “Ela ficou sentadinha batendo papo com a gente, agradecendo a presença, falando sobre o propósito da marca, etc. Nunca vou cansar de elogiar essa mulher. Selena, te amo pra sempre”, disse Maisa, na ocasião.

Visivelmente emocionada, Maisa não escondeu a felicidade pelo que aconteceu. “A Selena Gomez olhou pra mim e falou: ‘Hi, Mamá’. Só de lembrar, eu fico nervosa. Gente, eu segurei muito a emoção. Teve uma hora que eu achei que fosse me mijar de nervoso. Quando eu fico muito nervosa, dá vontade de fazer xixi, ou de chorar ou de rir”, contou ela.

VEJA MAIS: Maisa Silva quebra o silêncio sobre suposto romance com João Gomes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio