Marcelo Cosme surge com o namorado em foto nas redes sociais

Profissional da Globo News contou aos seguidores a novidade e mostrou o rapaz

Publicado em 21/01/2021 13:35
Publicidade

Marcelo Cosme, jornalista da Globo News, apresentador do programa “Globo News em Pauta, surpreendeu os seguidores ao surgir com o namorado nos stories de seu Instagram na manhã desta quinta-feira (21), assumindo o relacionamento.

O profissional foi questionado na rede social por um seguidor sobre estar namorado, postando uma foto com um rapaz para dizer que “sim”, mostrando o rosto do mesmo, mas sem dizer seu nome e dar mais detalhes do relacionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Amigos derrubam porta na casa de Luísa Sonza; cantora reage

Além disso, o âncora, que é pai de um menino e tem 41 anos de idade, falou sobre como viver em um relacionamento, dando conselhos aos internautas que o seguem. “Te digo: viva sua felicidade. É sua, não dos outros”, escreveu, ainda nos stories.

Marcelo Cosme e o namorado – (Foto: Instagram/Stories/Reprodução)

Há alguns meses, Marcelo fez uma denúncia após ser vítima de homofobia, com ataques em suas redes sociais. O jornalista mostrou sua indignação sobre o acontecido. “Não é mimimi. É disso que falamos todos os dias. São ameaças, ataques, ofensas, desrespeito. E sabemos que homofobia, racismo e xenofobia são crimes. Infelizmente recebo esse tipo de mensagem direta. Não aceitarei!!!”, escreveu ele, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio