Festejado!

Marcos Mion celebra estreia na TV Globo com texto emocionante na web

Apresentador ganhou uma verdadeira chuva de elogios após a estreia

Publicado em 06/09/2021 09:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalmente, Mionzeira! Marcos Mion fez sua grande e esperada estreia na TV Globo, à frente do Caldeirão, no último sábado(04), usou suas redes sociais para agradecer o carinho dos fãs e seguidores e se tornou um dos principais assuntos da web.

Com uma imagem sua, ao lado da logomarca da emissora, o apresentador falou sobre a audiência da estreia do formato, sobre a emoção de estar à frente do programa e agradeceu o carinho do seu público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu Deus…o que foi que aconteceu ontem que eu ainda não tô conseguindo processar? Que energia foi essa? Que alegria! As redes sociais explodindo, críticas positivas, comentários…gente, “lustre” foi pros TTs!!”, iniciou ele na legenda da publicação.

“E a audiência?? Como assim? Tudo isso?? Ainda tá difícil de processar…a única certeza que eu tenho é a gratidão! OBRIGADO DEUS por não conceder meu pedido por tantos anos que eu tinha certeza absoluta que era a hora. Obrigado por me mostrar mais uma vez que não é sobre o que nos planejamos e queremos, mas sim sobre o que você tem planejado e guardado pra cada um de nós. Não é fácil aturar o processo, tem que ter fé inabalável e … estômago pra lidar com as dúvidas, angústia e sofrimento…mas no final vale a pena simplesmente entregar! Fazer sua parte e entregar a Deus. Esse cara, esse Deus, ele sabe o que faz!”, escreveu.

Discurso de abertura e repercussão

Na abertura do novo Caldeirão, Marcos Mion já havia falado sobre sua estreia na atração e também citou Luciano Huck, que era titular da atração.

“Preciso pedir licença para o meu amigo de mais de 20 anos. Um cara que me apoiou desde o início da minha carreira e que eu admiro demais. Luciano, é uma honra ter a sua benção e levar adiante o seu legado. Espero fazer um trabalho à altura, meu irmão!”, disse ele, emocionado.

Nas redes sociais, fãs elogiaram o desempenho de Mion no Caldeirão. “Marcos Mion deu o nome dele nessa estreia! Astral lá em cima, parabéns”, escreveu uma. “Mionzeira chegou chegando”, disse outro. “Eu sou muito fã desse cara! Olha a alegria do programa! Bom demais”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: Bárbara Evans celebra gravidez após processo de fertilização

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio