The end

Mari Matarazzo e Matheus Yurley, campeões do ‘Power Couple Brasil 5’, anunciam separação

Ex-casal foi o vencedor da temporada do ano passado do reality show da Record

Publicado em 08/04/2022 18:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mari Matarazzo e Matheus Yurley não formam mais um casal. A influenciadora digital usou as redes sociais nesta sexta-feira (8), e anunciou o fim do casamento com o cantor, com quem venceu a temporada do Power Couple Brasil 5, em 2021, após quase cinco anos juntos.

“Por dias procurei uma forma que fosse mais fácil de lidar com a realidade e busquei estar bem para falar de um assunto que para mim ainda é doloroso. A vida é feita de escolhas, ciclos são encerrados para que novas fases aconteçam. Sou uma pessoa pública mas como qualquer pessoa tenho os meus sentimentos, medos e questionamentos e muita das vezes preciso parar, pensar e agir”, iniciou a youtuber, que é mãe de Maria Júlia, de 3 anos, fruto da relação, em sua conta oficial do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Relembre 5 famosos que traíram e foram perdoados por suas esposas

“Hoje comunico a vocês que eu e o Matheus não estamos mais juntos, estávamos seguindo caminhos completamente diferente e no meio do caminho me senti perdida e estou tentando me reencontrar. Juntos construímos uma história, conquistamos milhares de pessoas e tivemos juntos o nosso bem mais precioso, a Maria Júlia”, concluiu Mari Matarazzo.

Matheus Yurley, por sua vez, pediu respeito e empatia aos seguidores após a separação recém-anunciada com Mari. “Queria pedir respeito e empatia para ambos, e por meio desse comunicado. venho dizer a todos que eu e Mariana não estamos mais juntos! Tudo o que fizemos até hoje nunca será apagado”, disse ele, num trecho.

VEJA MAIS: Confira lista de famosos que já fizeram transplante capilar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio