Maria Lina Deggan esclarece sobre casa alugada com Whindersson Nunes

Estudante tem recebido ataques nas redes sociais

Publicado em 23/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Lina Deggan continua no olho do furacão, após o término do seu relacionamento com o influenciador Whindersson Nunes. Na última semana, ela se viu envolvida em uma suposta ‘ajuda financeira’ que estaria sendo feita pelo youtuber.

Através dos stories do Instagram, Maria Lina explicou o motivo de ainda estar morando na casa que era do artista. A estudante esclareceu que os dois alugaram a casa juntos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mais uma notícia falsa sem pé nem cabeça… Não sei onde as pessoas tiram tanta mentira sobre mim e sobre meu relacionamento. Eu estou aqui sozinha, eu, meu assessor e minha funcionária. Às vezes minha mãe vem aqui para eu não ficar sozinha. O Whindersson é uma pessoa incrível, mas ele não está me ajudando a ser influenciadora, estou vindo aqui na cara e na coragem”, iniciou ela.

E continuou: “Então essa informação de que tem a equipe dele aqui me ajudando não procede. Mas isso não quer dizer nada, ele não é uma má pessoa por isso, muito pelo contrário, ele é uma pessoa incrível”, disse ela.

Maria Lina Deggan e Whindersson Nunes. (Foto: Reprodução/Instagram)

Casal alugada com o ex-noivo

Maria Lina Deggan também falou sobre a casa que está morando, após o fim da relação. A estudante esclareceu que ficará lá, até o fim do contrato de aluguel.

“Essa casa que eu estou morando hoje, eu morei desde janeiro nela com o Whindersson. Essa casa não é comprada, é alugada, nós alugamos ela juntos para morar juntos”, contou ela.

E continuou: “Quando a gente terminou (já que ele não gostava muito dessa casa), a gente combinou que, para não precisar alugar outra, eu ficaria aqui. Ele topou na hora e já foi procurar um outro lugar para ele ficar”, esclareceu.

VEJA TAMBÉM: Após nove meses afastada para detox, Manu Gavassi volta às redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio