Susto

Maria Lina Deggan revela paralisia do sono: “Uma das piores sensações”

Influenciadora compartilhou alguns detalhes com os seguidores

Publicado em 04/02/2022 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Lina Deggan, ex noiva de Whindersson Nunes, usou seu Instagram para fazer um desabafo com seus fãs e seguidores e compartilhou detalhes de um problema. A estudante contou que passou pela ‘paralisia do sono’ pela primeira vez.

A influenciadora contou que havia dado conselhos para seus seguidores dormirem melhor e que na mesma noite, encarou o problema.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou indo para a academia agora e vim aqui conversar com vocês rapidinho. Ontem eu falei pra vocês sobre o óleo essencial que eu estava usando para dormir bem e justo essa noite eu tive um negócio que chama paralisia do sono“, iniciou ela.

“Uma das piores sensações”

E prosseguiu: “Vocês já devem ter tido com certeza! Gente, é muito angustiante, horrível. Uma das piores sensações, muito ruim mesmo. Coincidentemente justo no dia que eu falei sobre dormir bem”, contou.

Maria Lina Deggan. (Foto: Reprodução/Instagram)

O que é paralisia do sono?

Paralisia do sono é classificada por especialistas da área como um distúrbio do sono, em que o paciente mesmo com a mente ativa e consciente, não consegue por algum motivo movimentar o seu corpo, falar ou fazer qualquer outra ação mais simples.

O site da Rede D’Or informou que os episódios de paralisia do sono, geralmente acontecem ao acordar ou quando o paciente está pegando no sono. Além disso, o distúrbio pode promover alucinações e experiências estranhas.

VEJA TAMBÉM: Mariana Goldfarb faz desabafo sobre críticas ao seu corpo e aparência: “Cruel”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio