‘Mulheres Apaixonadas’: Vannessa Gerbelli afirma que seria cancelada por personagem nos dias de hoje

Atriz interpretou Fernanda, amante de Téo (Tony Ramos), marido da protagonista, Helena (Christiane Torloni)

Publicado em 02/07/2023 13:30
Publicidade

Vannessa Gerbelli relembrou o sucesso causado pela sua personagem em Mulheres Apaixonadas, novela atualmente em cartaz pela segunda vez no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A atriz conquistou o coração do Brasil por ter vivido Fernanda, ex-garota de programa que era mãe de Salete, interpretada por Bruna Marquezine.

Em entrevista exclusiva ao Obervatório dos Famosos, a artista, de 49 anos, avaliou a possibilidade do seu papel ser alvo de cancelamento, caso a trama tivesse sido produzida nos dias de hoje, por ser amante de Téo (Tony Ramos), marido da protagonista, Helena (Christiane Torloni).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Por onde anda? Helena Ranaldi, de ‘Mulheres Apaixonadas’, explica motivo de sumiço das novelas

“Eu acho que o Manoel Carlos construía as personagens da maneira mais humana possível, cheia de contradições e isso era interessantíssimo. Talvez atacassem sim, mas o que vale são as discussões sobre família, casamento, infidelidade, felicidade conjugal, prostituição… esse é o barato da novela”, diz Vannessa Gerbelli, que está afastada das novelas desde 2018, quando esteve em Jesus, na Record.

Vannessa Gerbelli ainda revelou se mantém contato com alguns nomes do elenco, 23 anos após a exibição original de Mulheres Apaixonadas, e não poupou elogios: “Quando nos encontramos, é sempre com muito carinho…”, afirma.

Vannessa Gerbelli e Bruna Marquezine em ‘Mulheres Apaixonadas’ (Foto: Renato Rocha Miranda/Globo)

VEJA MAIS: Vannessa Gerbelli relembra cena marcante e parceria com Bruna Marquezine em ‘Mulheres Apaixonadas’: “Não parava de chorar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio