Luta pela vida!

Namorada de Conrado, que formava dupla com Aleksandro, pede orações pelo cantor

Cantor está internado em estado grave

Publicado em 09/05/2022 14:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Conrado, que formava dupla com Aleksandro, morto no último sábado(07), após um grave acidente de ônibus no interior de São Paulo, segue internado em estado grave. A namorada, Anna Moraes, pediu orações por ele na web.

Através do Instagram, ela escreveu um pedido aos fãs, seguidores e admiradores do sertanejo, para a recuperação do cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Peço orações e todas as energias positivas de vocês ao nosso João (Conrado) e também ao Júlio Cesar. Creio que Deus é a cura e ele já deu a cura aos dois“, escreveu ela na rede social nesta segunda-feira(09).

Aleksandro, de 34 anos, que faleceu no local do acidente, foi sepultado nesta segunda em Londrina, no Paraná. O sertanejo teve um velório aberto ao público na noite do último domingo(08) no Ginásio de Esportes Jardim Bandeirantes.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Estado grave

O último boletim médico informou que Conrado está em estado grave no Hospital Regional do Registro, em Londrina, no Paraná.

O cantor Conrado foi o primeiro a ser socorrido, logo depois que o ônibus tombou na Rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu. Ele foi encaminhado ao hospital com ferimentos leves, mas depois constatou a necessidade de uma cirurgia.

A equipe médica informou que o quadro do cantor é estável, que seria necessário aguardar a evolução do quadro nas próximas horas.

VEJA TAMBÉM: Bruna Biancardi exibe clima de romance com Neymar Jr

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio