GRAVIDEZ

Nanda Costa e Lan Lanh revelam detalhes da inseminação artificial

Famosas contaram quais foram os critérios para escolher o doador no banco de sêmen

Publicado em 15/07/2021 13:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nanda Costa e Lan Lanh revelaram detalhes do processo de inseminação artificial ao qual a atriz se submeteu para engravidar das gêmeas. Em entrevista à jornalista Maria Fortuna, do jornal O Globo, as famosas contaram quais foram os critérios para escolher o doador no banco de sêmen.

“Que fosse saudável, brasileiro para ter suingue e não fosse bolsominion”, brincou Lan Lanh. As artistas disseram ainda, que inicialmente, procuraram em bancos de sêmen internacionais, mas acabaram optando por um brasileiro para ser o reprodutor das crianças. “Eu já estava doida com tanta informação. Percebemos que era melhor não ter tanta. Porque não vai mudar nada, são nossas filhas.”, afirmou Nanda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lan Lanh explica que ao total, foram três tentativas de inseminação artificial. Na última, quando a gravidez se confirmou, foi justamente no dia em que a percussionista perdeu o pai. “A médica ligou dizendo que não havia mais nada a fazer, para eu me despedir dele. Pedi para colocarem o telefone no ouvido e, enquanto fazia carinho na testa dele (pela tela do celular), contei que ia ganhar duas netinhas. Ele partiu naquela madrugada. Acho que acalmou o coração. Tive a sensação de que bati o tambor para ele fazer a passagem.“, disse ela.

As artistas começaram a pensar em ter filhos em 2018 e no ano seguinte, Nanda Costa já iniciou o tratamento para estimular a ovulação. Apesar da atriz estar gerando as gêmeas, Lan Lanh também tem sentido os sintomas da gravidez. Ela explica que também parou de menstruar e costuma sentir enjoo e azia.

Nanda Costa e Lan Lanh (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Nanda Costa relembra medo de assumir sexualidade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio