Veja o que ela disse

Nanda Costa faz confissões inéditas sobre casamento de dez anos com Lan Lanh

A atriz é casada com a musicista, e são mães das gêmeas Kim e Tiê, de 2 anos

Publicado em 11/04/2024 11:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nanda Costa, de volta às telinhas em Justiça 2, série que estreia nesta quinta-feira (11) no Globoplay, abriu o coração sobre a vida pessoal, e contou como conseguiu conciliar a maternidade e o casamento com Lan Lanh, com a vida profissional.

Em entrevista ao jornal Extra, a artista fez revelações inéditas sobre o atual relacionamento que mantém com a musicista há dez anos, e lamentou a série de ataques preconceituosos que recebeu após ter tornado o romance público, em 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não foi nada. O mais sofrido pra mim era ficar calada. Depois que eu falei, foi libertador. Esses ataques já não me atingiam mais porque eu estava livre. Hoje, recebo mais amor. Como diria Erasmo Carlos (na música ‘Gente Aberta’), eu não quero mais conversa com quem não tem amor. Então, não dou nem ouvidos”, disse Nanda Costa, que é mãe das gêmeas Kim e Tiê, de 2 anos, frutos da união.

Mamãe coruja declarada, a artista da Globo apontou que a maternidade é algo mais difícil do que imaginava, principalmente após ter antecipado o nascimento das herdeiras após ter tido um pré-eclâmpsia – caracterizado pelo aumento da pressão arterial durante a gravidez.

“Por mais que se romantize, você só vai entender a realidade quando se torna mãe. Nenhum filho é igual ao outro. (…) Tento ser a melhor mãe que posso para as duas, mas elas têm demandas diferentes. Até por tudo que aconteceu: o parto mais delicado. Ali já começou a maternidade real pra mim”, pontuou Nanda Costa.

VEJA MAIS: Nanda Costa desabafa sobre o corpo e problemas de autoestima após gravidez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio