Nanda Costa pausa planos de gravidez com a esposa: “Momento delicado”

Atriz casada com a percussionista Lan Lahn adia grande sonho devido a pandemia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nanda Costa abriu o coração sobre os planos de se tornar mãe. Aos 34 anos e casada com a percussionista Lan Lahn, com quem está junta há sete anos, a atriz da Globo contou ter adiado a possibilidade devido a pandemia do novo coronavírus.

Em entrevista concedida à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela deu mais detalhes, e classificou o período atual. “Os óvulos estão congelados. Agora é um momento delicado, o número de casos preocupa. Vou tocar mais para frente. Essa realidade não depende só de mim”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esperançosa, Nanda Costa frisou que a notícia será anunciada no momento certo. “Quando chegar a hora, vou ter cuidado. Pretendo revelar só quando estiver com mais de três meses”, contou.

Vista na novela recém-concluída, Amor de Mãe, Nanda Costa relembrou o impacto que veio à tona da pandemia no ano passado, e afirmou ter chegado a perder vontade de se levantar da cama, mas com a chegada da vacina, as esperanças foram renovadas.

“Agora, familiares como a minha avó já foram vacinados, o que me tranquilizou um pouco. Mas ainda me toca ver crianças pegando, novas cepas surgindo, pessoas fazendo festas clandestinas, muita gente negando o que está acontecendo. Fico na esperança de dias melhores”, disse Nanda.

VEJA MAIS: Evangélica, Vivi Brunieri revela convite para filme pornô japonês

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio