ENTENDA

Natália Deodato é acusada de roubo em hotel de luxo e desabafa: “porque eu sou preta”

A ex-sister foi acusada de roubo e lamentou o racismo sofrido

Publicado em 03/06/2022 10:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natália Deodato está aproveitando muito a sua fama pós-BBB e desembarcou em Cancún, no México para uma viagem de descanso. Porém, acabou sofrendo uma humilhação no hotel em que está hospedada e apontou o racismo na conduta dos funcionários.

Chateada com a situação, a ex-sister revelou que encontrou uma bolsa perdida no saguão do hotel e decidiu entregar na recepção, e foi nesse momento que acabou sendo acusada de roubo. Após tudo esclarecido, Natália afirmou que irá falar sobre preconceito até que pare de acontecer situações como essa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Bianca Andrade se pronuncia após polêmica sobre rotina na web: “nem tudo é estratégico”

“Porque eu sou preta”

Ao decidir levar a bolsa que estava no chão, Natália relatou o que aconteceu na sequência: “Quando cheguei lá tinha um moço e ele começou a gritar falando em outra língua. Eu deixei a bolsa, disse que estava jogada no chão sem ninguém e entreguei. Ele me disse que o cara era o dono. Ele [o dono] começou a gritar comigo e o pior de tudo: porque eu sou preta. Ele falou que eu tinha pegado, como se eu precisasse pegar as coisas de alguém”.

No constrangimento, Natália pediu para que os funcionários do hotel abrissem a bolsa e verificassem junto com o dono se algum pertence havia sumido, e assim, parassem de culpá-la por algo que não fez.

“Eu falei: pode abrir, vê se aconteceu. Ele abriu e viu que não tinha sumido nada. Ele continuou me acusando. Nunca precisei passar por isso”, lamentou.

Esse não foi o único caso que aconteceu com Natália Deodato na viagem, a ex-sister afirmou que em um restaurante local, os funcionários colocaram sua mesa afastada e demoravam para a atender. “Colocou a mesa afastada das demais pessoas e não queriam nos servir”, declarou. Natália finalizou lamentando o racismo: “É fod*. Muito fod*. Ainda bem que estou aqui com pessoas maravilhosas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio