Nathalia Dill revela detalhes da vida íntima com o marido após o nascimento da filha

Atriz revelou como está a rotina com o marido após o nascimento da filha, Eva

Publicado em 5/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Nathalia Dill, de 35 anos, tem vivenciado nos últimos sete meses, a experiência com a maternidade. A artista, é mãe da pequena Eva, fruto de seu relacionamento com o compositor musical Pedro Curvello. Em entrevista à jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela revelou alguns detalhes da vida íntima com o marido, após o nascimento da filha.

“É muito doido. Nos olhamos e falamos: “Caramba, agora a gente tem uma filha”. Acho importante ter esses tempos, porque um bebê chega tomando conta de tudo. A gente não consegue definir um dia para isso, até tentamos, mas não é tão regrado. A gente só se olha e fala: “Vamos ver um filme, tomar uma cerveja, ver TV?”. É uma coisa mais espontânea.“, explicou a famosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nathalia Dill explica mudanças na rotina

Com a chegada de Eva, a atriz explica que houveram algumas mudanças na maneira de se comportar perante algumas situações cotidianas. “Tem coisas que eu nunca me imaginei falando ou fazendo. Eu sempre acho que ela está com frio. Quero botar casaco toda hora. Nunca imaginei que falaria de casaco. E meu sono era superpesado. Hoje em dia acordo com qualquer barulho. Estou mais alerta. E acho que estou mais paranoica. Fico achando que tudo é um perigo. Ir à praia é uma aventura. Passar uma semana fora é outra aventura. Tudo vira um drama maior.”, afirmou Nathalia.

Já em relação à criação da pequena, apesar da experiência maravilhosa que a maternidade vem proporcionando em sua vida, Nathalia Dill não esconde o quanto isso é desafiador. Ela compara, inclusive, a rotina de ser mãe, com as gravações intensas para uma novela.

“Eu e Pedro estamos muito apaixonados por ela. Ela é muito maravilhosa, não temos do que reclamar. Não teve nada inesperado. Mas, ao mesmo tempo que tudo está correndo como deveria, é muito puxado, pesado. Brinquei com uma amiga e disse que me preparei para ser mãe fazendo novela. A maratona é parecida. Porque é uma entrega total, não tenho hora para nada, durmo mal… Mas tudo vale a pena. Quando ela dá um risinho, a gente se derrete.”, contou ela.

Nathalia Dill, Pedro Curvello e a filha Eva (Foto: Reprodução/Instagram/@babuskafotografia)

VEJA MAIS: Nathalia Dill é clicada fazendo treino funcional no Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio