SAIBA MAIS!

Patrícia Poeta se ausenta do ‘É de Casa’ após ser surpreendida com problema de saúde

Apresentadora precisou se afastar do É de Casa deste sábado (2) após ser diagnosticada com pedras nos rins

Publicado em 02/04/2022 13:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Poeta se ausentou do ‘É de Casa’, na manhã deste sábado (2). O motivo foi revelado por Ana Furtado, logo no início do programa. Segundo a apresentadora, a colega foi surpreendida com um problema de saúde.

Na ocasião, Ana explicou que Patrícia foi diagnosticada com pedras nos rins. “Infelizmente, gente, ela está com pedra nos rins, foi surpreendida. Ela está se cuidando e está bem”, informou a esposa do diretor Boninho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, fãs deixaram mensagens torcendo pela recuperação de Patrícia. “Fique bem logo, Patrícia Poeta! Amo muito você e sou muito fã do seu trabalho! Saudade de você! Beijos”, escreveu uma internauta no Twitter. “Melhoras minha querida”, comentou outra.

No Instagram, a apresentadora também repostou uma mensagem carinhosa que recebeu de uma fã: “A manhã de sábado sem esse sorriso, essa luz e essa alegria que contagia os nossos lares e nossos corações não é a mesma sem você”, disse a seguidora. “Toda energia positiva pra você. Melhoras e volta logo”, acrescentou a internauta.

Patrícia Poeta recebe mensagem de fã (Foto: Reprodução/Instagram)

Cirurgia de Patrícia Poeta

Vale lembrar que, em setembro do ano passado, Patrícia Poeta teve um outro problema de saúde. Na época, ela precisou realizar uma cirurgia de emergência após ter uma inflamação nas amígdalas.

Em conversa recente com a jornalista Carla Neves da revista Quem, a apresentadora comentou que correu risco de morte com o procedimento e o fato de ter sobrevivido, fez com que ela enxergasse a vida de outra maneira.

“Eu acho que essa coisa pela qual eu passei, a cirurgia, o susto, eles foram como uma espécie de ‘acorda’ mesmo. Tem que curtir mesmo a vida, tem que aproveitar mesmo, cada dia é importante, cada momento que você está vivendo com alguém, que você está conversando com uma amiga, tem curtir aquele momento 100%. Às vezes a gente está num lugar, mas não está ao mesmo tempo. A gente está ali, mas está no celular. Acho que essa coisa que aconteceu comigo no ano passado foi bem traumatizante por um lado e ter passado por tudo isso e ter dado a volta por cima isso me fez valorizar mais ainda o momento presente”, comentou a famosa.

VEJA MAIS: Patricia Poeta desabafa após cirurgia de emergência: “Risco de vida na certa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio